Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Eleições 2020: mais de 200 candidatos foram considerados inaptos pela Justiça Eleitoral em Rondônia


Publicado por

em


Dois candidatos ainda aguardam julgamento até esta sexta-feira (30). Estado teve quase 6 mil pedidos de registros de candidatura. Urnas eletrônicas começaram a ser abastecidas em Rondônia
Roberto Jayme/TSE
Nas eleições 2020 foram registrados 5.928 pedidos de candidatura em Rondônia, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desses, 213 foram julgados inaptos. Até esta sexta-feira (30), dois ainda aguardavam julgamento.
Dentre os candidatos considerados inaptos, 116 tiveram a candidatura indeferida, 90 renunciaram, 3 morreram, 2 cancelaram o pedido de candidatura e dois foram classificados como pedido não conhecido.
Veja quem são os candidatos a prefeito de Porto Velho
Candidatos a vereador: veja nomes e fotos, faça buscas e pesquise por gênero, profissão, escolaridade, partido e patrimônio
Já entre os aptos, 100 tiveram a candidatura indeferida, mas entraram com recurso e podem continuar realizando campanha. Os nomes desses candidatos estarão nas urnas para votação no dia 15 de novembro.
Lacração das urnas
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) deu início na última quinta-feira (29) ao processo de geração de mídias, carga e lacração de mais de 3 mil urnas em Rondônia para as eleições 2020. Os trabalhos serão realizados até o dia 11 de novembro. Em Porto Velho, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste serão utilizadas 842 urnas.
Funciona Assim – Eleições 2020
Initial plugin text

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook