Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Homem é preso em flagrante por usar documento falso em agência bancária de Porto Velho


Publicado por

em


Flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (29). Suspeito já havia sido preso 10 dias antes pelo mesmo crime, diz Polícia Federal. PF prendeu homem por uso de documentação falsa em agência da Caixa de Porto Velho nesta quinta-feira (29).
Arquivo pessoal
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um homem que usava documentação falsa em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na tarde desta quinta-feira (29), em Porto Velho.
Segundo a corporação, funcionários do banco acionaram a PF por desconfiança, após notarem divergências no documento. O suspeito, conforme a PF, já havia sido preso 10 dias antes pelo mesmo crime.
De acordo com a polícia, os funcionários do banco desconfiaram da veracidade do documento. Em uma checagem no sistema, perceberam que havia um registro anterior do mesmo homem usando documentação com informações distintas.
A CEF confirmou, por e-mail, que os funcionários chamaram a PF para averiguação. Na agência, os policiais identificaram que a digital que havia no documento não batia com a verdadeira. O homem, então, foi preso novamente por uso de documentação falsa.
O ato é crime previsto nos artigos 304 e 297 do Código Penal. Um inquérito policial foi instaurado e seguiu à Justiça Federal.
Veja mais notícias do G1

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook