Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira, 29


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Pimenta de Rondônia, Ramon Cujui e Sargento Eyder Brasil. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas quintas-feiras são registrados os dias dos oitavo, novo e décimo colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta quinta-feira (29): Pimenta de Rondônia, Ramon Cujui e Sargento Eyder Brasil.
Pimenta de Rondônia (PSOL)
O candidato cancelou toda a sua agenda de campanha após ter contraído Covid-19. Segundo a assessoria, Pimenta de Rondônia recebeu alta do hospital onde estava internado e continua o tratamento em casa.
Ramon Cujui (PT)
O candidato começou o dia fazer uma caminhada no bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste. À tarde iniciou a agenda com candidatos a vereador do partido, e segue com as reuniões durante a noite.
“Aqui no Ulisses Guimarães, um dos lugares que na gestão anterior do PT mais obras foram feitas, regularização fundiária, a construção da unidade básica de saúde. Nós precisamos nesse momento trazer Porto Velho pros caminhos do desenvolvimento social e econômico. Nossa proposta é essa e estamos conversando com todo o povo de Porto Velho”.
Sargento Eyder Brasil (PSL)
O candidato fez uma caminhada na Avenida 7 de Setembro pela manhã e depois participou de uma reunião com apoiador. Durante a tarde concedeu entrevista em uma rádio e participou de reuniões na Zona Leste. À noite, deve realizar uma live e reunião com apoiadores.
“A economia de Porto Velho foi impactada por tantos lockdowns. Na nossa gestão nós iremos dar isenções, fazer descontos nos valores das taxas municipais, dos impostos municipais. É necessário tirar a corda do pescoço dos empresários e dos comerciantes, dos autônomos e dos camelôs. Precisamos trabalhar em conjunto para que a economia de Porto Velho possa voltar a crescer”.
Veja propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: