Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Trabalhador morre após duas árvores caírem em cima dele durante temporal em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Queda ocorreu nas proximidades de um assentamento de terra na terça-feira (27). Caso foi registrado como acidente de trabalho. Um jovem trabalhador de 22 anos morreu após duas árvores caírem em cima dele em meio a um forte temporal que encobriu Rio Pardo, distrito de Porto Velho, na terça-feira (27). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como acidente de trabalho nesta quarta-feira (28). A queda ocorreu nas proximidades de um assentamento de terra.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que ela e outro trabalhador estavam na região em serviço quando foram surpreendidos pelo temporal.
Porém, ao tentarem se abrigar, duas árvores acabaram caindo depois de um forte vento em cima do jovem.
O companheiro de trabalho, então, começou a procurá-lo e seguiu ao acampamento, que fica a cerca de 4km do local do acidente, para pedir reforço nas buscas.
O rapaz foi retirado debaixo das duas árvores por um grupo que foi ajudar no socorro, mas ele já estava morto.
Por conta do temporal e da forte ventania não terem cessado, o corpo do trabalho foi levado para um galpão do assentamento. Em contato com a polícia, o irmão autorizou que o corpo fosse levado ao município de Alto Paraíso (RO).
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: