Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Eleições

Pit stops nas ruas de Porto Velho demonstram popularidade do prefeito Hildon Chaves


Publicado por

em


Continua após a publicidade

Nas manifestações, eleitores reagiram com simpatia ao nome do candidato

Apoiadores do prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, foram às ruas pedir votos. Foram realizados dois pit stops na avenida Carlos Gomes e na avenida Mamoré com Amazonas. Animados, todos usavam máscaras, agitavam bandeiras, mostravam faixas e distribuíam santinhos.


Continua após a publicidade

A reação do público foi positiva. Os apoiadores estavam preparados para responder às perguntas do eleitor sobre o trabalho realizado pelo candidato Hildon Chaves nesses quase quatro anos à frente da Prefeitura de Porto Velho.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

As principais perguntas foram em relação ao asfaltamento de ruas e à drenagem. Hildon Chaves tem explicado que Porto Velho já tem 40 quilômetros de drenagem profunda e que isso ainda não é o suficiente. Mas mesmo assim o problema já foi resolvido em diversos pontos da cidade.

Com relação ao asfalto, o prefeito explicou diversas vezes que encontrou a cidade com 550 quilômetros de ruas somente cascalhadas e que até o final deste ano deverá asfaltar um total de 250 quilômetros. Ele tem dito que, quem asfaltou uma metade pode muito bem asfaltar outra, em um próximo mandato.


Continua após a publicidade

Hildon Chaves tem mantido a campanha voltada para a apresentação do trabalho realizado, mostrando como era a cidade quando assumiu o cargo e como está Porto Velho agora. A proposta da campanha tem agradado o eleitor.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook