Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira, 28


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel. Ibope divulga pesquisa de intenção e rejeição de voto para prefeito de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas segundas, quartas e sextas-feiras são registrados os dias dos quatro primeiro colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta terça-feira (27): Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata fez um pit stop pela manhã e participou de reuniões com lideranças pastorais e trabalhadores. À tarde se reuniu com apoiadores da cultura a voltou a fazer um pit stop. Durante a noite, se reúne com moradores da Estrada da Penal e do bairro Castanheiras.
“Elevar o nosso índice do Ideb. Hoje o Ideb está em 5,3, em 20º lugar dentre todas as capitais do nosso país. Rio Branco, para a gente ter uma ideia, está em segundo lugar com 6,7. A gente precisa melhorar a qualidade desse ensino, ar-condicionar e ampliar salas de aula através de emendas parlamentares”.
Dr Breno Mendes (Avante)
O candidato fez uma caminhada e gravou para as redes sociais na Zona Sul e fez reunião pela manhã. À tarde realizou outra caminhada na Zona Sul do bairro Monte Sinai. Durante a noite se reúne com apoiadores em diversas reuniões entre elas com um grupo de arquitetos.
“Sobre o transporte coletiva fica o nosso compromisso, meu e do Pastor Jozinelio, que a partir do dia 1º de janeiro o transporte vai ser com qualidade, pontualidade, preço justo e acessibilidade, sem constrangimento, sem perseguição, sem abusos contra o consumidor, contra o usuário”.
Hildon Chaves (PSDB)
Pela manhã teve agenda na prefeitura e depois fez uma reunião em uma empresa. À tarde, o candidato teve uma reunião com a Associação de Jovens Empresários. Durante a noite tem agenda na prefeitura e uma reunião com um candidato a vereador do partido.
“Nós fizemos nessa gestão mais do que há cinco gestões anteriores. Ou seja, o trabalho de 20 anos, conseguimos fazer em 4. Entregamos aproximadamente 250 quilômetros de asfalto e esta meta, a casa arrumada, com toda a estrutura já pronta poderá ser atendida plenamente em um próximo mandato”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato fez gravação de programa eleitoral pela manhã. Durante a tarde, participou de uma reunião com produtores culturais e com o funcionalismo público. À noite, o candidato deve fazer visitas a apoiadores e participa de reunião para debater a previdência municipal.
“Pensar na cidade de Porto Velho é pensar também no meio ambiente, é pensar na gestão dos resíduos sólidos, é pensar em uma política ambiental que contemple o incetivo à compostagem orgânica em casa e nos órgãos públicos. É pensar na reciclagem, é pensar em uma cidade por inteiro, que possa sim ser muito melhor pensada e planejada”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: