Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 27


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Coronel Ronaldo Flores, Lindomar Garçon, Pimentel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas terça são registrados os dias dos quinto, sexto e sétimo colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta terça-feira (27): Coronel Ronaldo Flores, Lindomar Garçon, Pimentel.
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade)

De manhã, o candidato fez reuniões com setor comercial e membros do partido. À tarde, as reuniões seguiram com o setor comercial. Pela noite a agenda é com lideranças comunitárias e entrevista em uma emissora de televisão.
“Nós iremos implantar a coleta seletiva de lixo, uma vez que tudo aquilo que nós jogamos para o lixo, apenas 16% precisa ir, então 50% é de compostagem e os outros 34% são recicláveis. Iremos implantar também o aterro sanitário em Porto Velho”.
Lindomar Garçon (Republicanos)
O candidato fez pela manhã uma reunião com funcionários e em seguida foi a Zona Leste. Depois se reuniu com a equipe de campanha, gravou programa eleitoral e fez caminhada no comércio durante a a tarde. À noite tem uma reunião com lideranças religiosas.
“Atendimento especial para os nossos idosos na área da saúde. O lazer, o esporte, a sua autoestima também é nossa prioridade. Ali [Centro de Convivência do Idoso] é uma piscina, apresentei R$ 450 mil para fazer a cobertura dessa piscina e a reforma da cozinha aqui do Centro de Convivência”.
Pimentel (MDB)
O candidato fez uma caminhada em bairros da Zona Leste e gravou programa eleitoral durante a manhã. À tarde se reuniu com moradores no bairro Cohab. Durante a noite se reúne com lideranças na sede do partido e moradores dos bairros Olaria e Arigolândia.
“A Zona Leste é merecedora de investimentos e de infraestrutura urbana, saneamento básico, água, rede de esgoto e também o asfalto. Nós iremos buscar os recursos que faltam junto ao presidente Jair Bolsonaro para fazer os investimentos que a população precisa para melhorar sua vida. Saúde é tudo”.
Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: