Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Militar de 21 anos tenta atropelar sogra em Guajará-Mirim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito fugiu do local sem prestar socorro. Mulher de 30 anos informou que namorada do soldado, sua filha, é menor de idade. Polícia Civil de Guajará-Mirim apura tentativa de homicídio.
Lena Mendonça/Rede Amazônica
Um soldado do Exército de 21 anos está sendo investigado após tentar atopelar a própria sogra em Guajará-Mirim (RO). Conforme a polícia, o rapaz é lotado no 6º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS). O caso ocorreu no último sábado (24). A mãe da namorada do rapaz, de 30 anos, declarou que a filha é melhor de idade e o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de atropelamento ocorreu por volta das 22h, na Avenida Forte Príncipe da Beira, bairro Planalto. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) atendeu o chamado e encontrou a vítima, de 30 anos, que reclamava de dores pelo corpo.
Aos policiais, a mulher contou que o namorado de sua filha, um soldado do Exército, tentaria tentado atropelá-la. Para se defender, ela se jogou ao meio fio e acabou desmaiando ao cair. Na sequência, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha presenciou o caso.
O boletim foi registrado como tentativa de homicídio. A mulher disse ainda sua filha é menor de idade.
O soldado será intimado para prestar depoimento. O 6º BIS informou, por meio da assessoria, que um processo administrativo será aberto para apurar o caso.
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: