Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira, 26


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel. Confira como foi a agenda dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas segundas, quartas e sextas-feiras são registrados os dias dos quatro primeiro colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta segunda-feira (26): Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata fez uma caminhada no comércio da Zona Sul pela manhã. À tarde ela participou de reuniões no bairro Areal e de um pit stop. Pela noite ela se reúne com moradores do bairro Ulisses Guimarães e com mulheres cristãs do bairro Socialista.
“A economia de Porto Velho sempre foi definida através de ciclos. Nós precisamos de algo definitivo para a nossa capital. Nas grandes capitais do país já existe a Lei do Desenvolvimento Econômico. Nós vamos criar essa lei aqui em Porto Velho. Através dela nós vamos atrair empresas, agroindústrias e também vamos fortalecer pequenos empreendedores”.
Dr. Breno Mendes (Avante)
O candidato foi até uma escola na Zona Leste de Porto Velho e também fez visita ao comércio da capital pela manhã. À tarde se reuniu com lideranças dos bairros Caladinho e Castanheiras e fez uma caminhada na Zona Sul. Durante a noite a reunião é com um grupo de apoiadores.
“Irei fazer a valorização real do profissional da educação. Sou professor, servidor público e sei como fazer isso. Vou criar creches através de parcerias com a instituições religiosas, tanto a católica quanto a evangélica. Muitas igrejas estão ociosas durante o dia e nós vamos aproveitar isso. Uma outra questão é pagar salários dignos para os nossos profissionais da educação”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato teve reunião com representantes de diversos segmentos econômicos, reunião interna e conversou com um grupo de ciclistas pela manhã.
“Que aqui está o maior rebanho bovino do estado, dentre os municípios brasileiros, Porto Velho ocupa uma posição de destaque, de liderança, enfim, estamos buscando alternativas, buscando uma forma de reforçar o agronegócio na cadeia produtiva de Porto Velho”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato teve uma reunião com apoiadores pela manhã na sede do partido. Pela tarde participou de um pit stop com apoiadores e fez visitas à imprensa. À noite volta a se reunir com apoiadores.
“Nós estamos em uma reunião de estudos e de articulação política para outro evento que ocorrerá, mas estamos discutindo a política ambiental municipal, pensando em como podemos cuidar melhor do nosso ecossistema, dos nossos córregos, da gestão de resíduos sólidos. É assim que estamos pensando uma política ambiental de Porto Velho”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: