Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Morre dentista ferido em forte colisão de veículos na BR-364


Publicado por

em


Acidente ocorreu entre Presidente Médici (RO) e Cacoal (RO). Marcelo Malini é filho de vereador de Pimenta Bueno. Dentista Marcelo Malini morreu após colisão entre veículos na BR-364
Facebook/Reprodução
Morreu neste domingo (25) o dentista Marcelo Malini, de Pimenta Bueno (RO). O profissional de odontologia foi um dos envolvidos na forte colisão entre dois veículos na BR-364, durante a noite de sábado (24).
O acidente ocorreu entre Presidente Médici (RO) e Cacoal (RO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de Marcelo colidiu de frente com a caminhonete conduzida pelo empresário Huirian Antunes, dono da Agro Boi de Médici.
Huirian morreu ainda no local do acidente. Já Marcelo Malini foi socorrido em estado grave para um hospital de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos.
A morte do dentista foi confirmada pela própria assessoria da clínica. “É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso Dr. Marcelo Malini. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos!”, informou o comunicado publicado neste domingo.
Marcelo é filho do vereador Paulo Adail Brito Pereira, de Pimenta Bueno. A Câmara da cidade também divulgou nota de pesar pela morte do dentista.
“A Câmara Municipal de Pimenta Bueno manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Doutor Marcelo Malini Pereira. Neste momento de extrema dor, vereadores e servidores do Poder Legislativo expressam as condolências às famílias e amigos das vítimas envolvidas no acidente”.
As causas do acidente serão apuradas.
Dono de loja agropecuária morre em colisão na BR-364
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook