Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Eleições

Arimar Souza de Sá propõe cooperativas para gerar emprego e renda às mulheres


Publicado por

em


Continua após a publicidade

PORTO VELHO – RO – Um dos grandes desafios do poder público é criar as condições ideais para a geração de emprego e renda. Em Porto Velho, são muitas mulheres chefes de famílias e que precisam de apoio, de estímulo para tocarem uma profissão, montarem um pequeno negócio ou serviço e ajudarem no orçamento doméstico.

Para superar esse desafio, o candidato a vereador Arimar Souza de Sá-Republicanos, propõe a criação de cooperativas, instaladas nos bairros mais populosos, para que mulheres possam se integrar e gerar a sua renda, terem seu emprego, a sua profissão e com isso sustentarem suas famílias.


Continua após a publicidade

“Há uma série de serviços que podem ser oferecidos, trabalhados de forma integrada, como o artesanato, a costura, a produção de bolos, doces e pães caseiros, lavanderias de roupas, estética e beleza e outras funções”, disse Arimar.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O candidato defende ainda a profissionalização das mulheres, oferecendo cursos e treinamentos para gerenciar os pequenos negócios, além de facilitar o acesso ao microcrédito, para assegurar a abertura de novas alternativas de emprego e renda.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook