Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho neste sábado, 24


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Edvaldo Soares, Geneci Gonçalves, Leonel Bertolin e Samuel Costa. A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Aos sábados são registrados os dias dos quatro últimos colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos neste sábado (24): Edvaldo Soares, Geneci Gonçalves, Leonel Bertolin e Samuel Costa.
Edvaldo Soares (PSC)
O candidato fez pela manhã uma caminhada no bairro Nova Porto Velho. À tarde fez uma live e caminhada com um candidato a vereador do partido, e também conversou com lideranças da Zona Sul. Pela noite realiza uma reunião na comunidade Nova Aliança.
“Pretendemos incentivar o homem do campo, incentivar as mini agroindústrias, adquirindo esses produtos para inserir na merenda escolar, fazendo com que o homem do campo transforme a sua propriedade em uma empresa com CNPJ, gerando emprego e renda, a fim de atender as famílias que trabalham na área rural. Nós estaremos junto com o homem do campo trabalhando”.
Geneci Gonçalves (PSTU)
O candidato teve agenda na Estrada do Japonês, na Zona Sul da capital, e visitou a Colônia Viçosa e zona rural pela manhã. À tarde visitou moradores na Zona Sul.
“Em nossa proposta, propomos aqui na Estrada do Japonês a extensão do asfalto até o Cemitério dos Japoneses. Também temos a proposta na zona rural até Viçosa que é colocar as linhas rurais, para assim resolver um problema da nossa população”.
Leonel Bertolin (PTB)
O candidato fez uma caminhada com candidatos a vereador no comércio e participou de um almoço com a comunidade católica da Zona Sul pela manhã. Durante a tarde, concedeu entrevista e participou de reunião no bairro Aponiã. À noite tem reuniões em três bairros da Zona Sul.
“Economia será uma das prioridades nossas, da nossa gestão, para que possa fortalecer, desenvolver e criar oportunidades de geração de emprego. Porto Velho precisa gerar oportunidades para esses mais de 30 mil jovens que não encontram emprego. Precisamos redimir a economia da nossa capital”.
Samuel Costa (PC do B)
O candidato fez uma caminhada na Vila Dnit e participou de reunião com apoiadores na sede do partido pela manhã. À tarde fez uma caminhada na Zona Leste e uma reunião com produtores rurais. À noite realiza uma reunião com lideranças religiosas.
“Quero agradecer cada sorriso, mensagem de ânimo, entusiasmo que tenho recebido no decorrer dessa nossa caminhada. A mudança já começou em Porto Velho e para isso se faz necessário que tenhamos sensibilidade em defender o interesse da coletividade. Porque só assim, trabalhando para as pessoas que mais precisam do poder público conseguiremos minimizar os transtornos daquelas pessoas que mais precisam”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: