educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Homem picado por 2 mil abelhas está internado na UTI em Porto Velho


Publicado por

em


Ataque aconteceu em uma casa de Ariquemes. Vítima foi identificada como Adenilson Pereira Gomes. Homem foi atacado por abelhas em Rondônia
Samu/Reprodução
O homem que foi picado por cerca de 2 mil abelhas, na última quarta-feira (20), foi transferido de Ariquemes (RO) para uma UTI do Hospital Cemetron em Porto Velho. O estado de saúde dele é estável.


Continua após a publicidade

Segundo o hospital, a vítima foi identificado como Adenilson Pereira Gomes, de 33 anos. Adenilson foi atacado por um enxame de abelhas em uma casa do bairro BNH, em Ariquemes.
Quando a equipe do Samu chegou no local, encontrou o homem jogado no chão e tentando afugentar as abelhas.
“Tentamos chegar perto, mas as abelhas vieram para cima da gente. Então recuamos para o interior da ambulância para esperar o Corpo de Bombeiros chegar com os paramentos. Porém a vítima, muito forte e resistente, de repente abriu nossa ambulância pedindo socorro”, comentou Simone Souza, técnica enfermagem do Samu.
De acordo com o Samu, Adenilson levou mais de 2 mil ferroadas e precisou ser socorrido em estado grave para a UPA da cidade. Logo depois ele foi entubado e encaminhando para o Cemetron.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura