Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira, 23


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel. Confira como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas sextas-feiras são registrados os dias dos quatro primeiros colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta sexta-feira (23): Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata cumpriu agenda nos distritos da Ponta do Abunã. Segundo a assessoria, ela teve reuniões durante o dia no distrito de Vista Alegre do Abunã.
“Esse final de semana nós estamos cumprindo agenda na Ponta do Abunã. Estamos nesse momento em Vista Alegre, onde participaremos de várias reuniões. Daqui eu sigo para extrema e depois para Califórnia. Caminhadas, visitas e também carreata junto com a nossa população aqui dos nossos distritos”.
Dr. Breno Mendes (Avante)
O candidato se reuniu com apoiadores pela manhã no bairro Cascalheiras na Zona Leste da cidade. Pela tarde fez reuniões com o setor comercial e apoiadores do Cristal da Calama. À noite se reúne com apoiadores e um candidato a vereador pelo partido.
“A partir da minha gestão no dia 1º de janeiro com o Pastor Jozinelio, nós teremos coragem, atitude de fazer o melhor pela infraestrutura e saneamento básico aqui em Porto Velho. Nós seremos prefeito presente todos os dias durante quatro anos, sem tirar férias, 24h, administrando não pelo WhatsApp e não pelas redes sociais, presente”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato a reeleição fez pela manhã gravação de programa eleitoral no centro de Porto Velho, depois cumpriu agenda na prefeitura. Durante a tarde o candidato tem agenda interna de campanha e pela noite volta a fazer gravação de programa eleitoral em estúdio.
“Reforçar os nossos espaços públicos como a Estrada de Ferro Madeira Mamoré, como as nossas praças, como o complexo do Colégio Padrão. Nesta caminhada nós estamos conversando com todos os setores, especialmente os setores da nossa cultura popular, os nossos bois, as nossas quadrilhas, enfim, resgatando as nossas origens e a nossa história”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato fez uma caminhada pelo setor comercial na região Central pela manhã. Durante a tarde participou de reuniões com apoiadores e gravou programa eleitoral.
“Uma das nossas ideias é a criação de uma central de atendimento quase que totalmente informatizada, mas também presencial, aos empresários e empresárias, onde se poderão obter todas as licenças, alvarás e principalmente orientações e informações para aqueles que queiram produzir, gerar emprego e iniciar os seus serviços”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: