Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Audiência para debater volta das aulas presenciais na rede estadual de RO acontece na terça, 27


Compartilhe:

Publicado por

em


Reunião será virtual e visa discutir ações sobre possível retomada das aulas. Alunos do estado seguem sem estudo presencial desde início da pandemia do novo coronavírus. Audiência pública virtual vai debater retorno das aulas presenciais da rede estadual de ensino de Rondônia.
Divulgação Uniube
A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) de Rondônia marcou para a próxima terça-feira (27) uma audiência pública virtual que visa debater a possível retomada das aulas presenciais na rede estadual de ensino. Os estudantes seguem sem ir às salas de aula desde o início da pandemia do novo coronavírus na região, em março.
A audiência começará às 9h (hora local) no canal da Mediação Tecnológica de Rondônia, no YouTube (acesse aqui) com transmissão aberta à comunidade.
Nesta quinta-feira (22), o governo autorizou o retorno das aulas em nove municípios do estado, além de escolas e faculdades particulares.
Conforme a Seduc, os participantes poderão participar de uma enquete sobre o caso, que vai permitir analisar o nível de informações que a população tem sobre as medidas de prevenção que o Estado vem tomando por causa da pandemia.
Entre as instituições confirmadas na audiência pública virtual, estão o Ministério Público de Rondônia; o Conselho Estadual de Educação, a Associação de Conselheiros Tutelares, além da gência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e o Tribunal de Contas.
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: