Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira, 21


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel. Confira como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas quarta-feiras são registrados os dias dos quatro primeiros colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos nesta quarta-feira (21): Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata fez um pit stop e se reuniu com líderes pastorais pela manhã. Durante a tarde, participou de entrevista em uma rádio e se reuniu com moradores da Vila Princesa e dos bairros Conceição e Nova Esperança. Pela noite deve reunir com moradores do bairro Areal.
“Vamos investir pesado em mobilidade urbana na nossa gestão, principalmente na questão da educação no trânsito, a começar dentro das escolas, e também através das blitz educativas que nós precisamos intensificar na nossa cidade. Além disso, nas coordenadorias das nossas secretarias, teremos aí engenheiros de tráfego”.
Dr. Breno Mendes (Avante)
O candidato se reuniu com um grupo de mulheres pela manhã. À tarde fez uma reunião com o secretário de Agricultura do Estado e fez uma caminhada com apoiadores no bairro socialista. Pela noite deve se reunir com apoiadores e candidatos a vereador da coligação.
“A partir de janeiro quando eu assumir com o pastor Jozinelio nós iremos verdadeiramente cuidar das mulheres, com amor, com respeito, atenção devida. Um dos pontos importantes para Porto Velho é efetivar a ‘Casa da Mulher Brasileira’ fazendo o fortalecimento, dando dignidade, capacitando”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato a reeleição fez uma visita ao bairro Aponiã e participou de uma sabatina em uma emissora de televisão pela manhã. Durante a noite tem uma reunião com o candidato a vice na casa de um apoiador.
“Compromisso assumido foi a resolução do problema, pelo menos o início, através de uma parceria público-privada. Nós já percorremos diversos passos e estamos na iminência de dar o start da licitação desse serviço. As obras quando iniciadas deverão aproximadamente de oito a dez anos”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato fez uma reunião para tratar de questões ambientais e realizou uma caminhada pela Avenida 7 de Setembro pela manhã. Durante a tarde, participou de reuniões online e presenciais. À noite participa de uma reunião no bairro Socialista.
“
Um dos aspectos centrais disso é abrir um franco e amplo diálogo com a Assembleia Legislativa, com bancada federal. Hoje nós sabemos que a capacidade de investimento da prefeitura é mínima, e nós também temos contrato com uma companhia estadual, e é preciso, observando a segurança jurídica, exigir uma ampliação nos investimentos no saneamento básico na capital”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: