Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Carros

Preço e bom espaço interno são destaques do Renault Logan 


Compartilhe:

Publicado por

em

Modelo é oferecido nas versões Life, Zen, Intense e Iconic

Em 2019 a Renault apresentou a linha Logan com as mudanças no design que vemos hoje nas suas quatro versões: Life, Zen, Intense e Iconic. O modelo que tem preço a partir de R$59.190,00 ficou mais confortável e seguro com quatro airbags de série, bom espaço interno, robustez e baixo custo de manutenção.

O Portalrondonia.com teve a oportunidade de conhecer e avaliar a versão Zen 1.6 Manual, que tem preço a partir de R$69.090,00 e conta de série com Isofix, direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos com “one touch”, travas elétricas, chave canivete, rodas de 16 polegadas, Media Evolution, comando satélite no volante, sensor de estacionamento, ajustes de altura do banco e volante, computador de bordo, alarme e Stop&Start.

O modelo conta com novos para-choques dianteiros e uma nova assinatura luminosa com luzes diurnas de LED, no formato de “C” ao redor dos faróis, alinhado com a nova identidade mundial da marca. Seu interior tem o teto escuro, portas com acabamento em tecido ou couro, dependendo da versão e o volante em couro tem detalhes em cromo anodizado, dando um toque de esportividade.

Ainda no quesito segurança, além dos quatro airbags (dois frontais e dois laterais), conta com duas fixações Isofix para cadeirinhas infantis no banco traseiro e estrutura da carroceria reforçada. As versões equipadas com o câmbio CVT X-Tronic oferecem, ainda, controle eletrônico de estabilidade (ESC) e assistente de partida em rampas (HSA).

Todas as versões com câmbio CVT X-Tronic trazem ainda de série rodas de 16 polegadas e novos detalhes externos, como as molduras nas caixas de rodas, que os diferenciam das versões com câmbio manual.

O Renault Logan é equipado com Media Evolution, central multimídia com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, permitindo usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque. O Media Evolution ainda traz as funções Bluetooth, câmera de ré (em algumas versões), Eco Scoring e Eco Coaching – que ajudam o motorista a economizar combustível auxiliando na maneira de dirigir –, acessadas diretamente no carro.

Outra novidade em todas as versões é a chave tipo canivete, com comando de abertura e fechamento das portas. Além de prática e moderna, esconde a parte metálica quando não está sendo usada, ocupando menos espaço na hora de guardar no bolso ou na bolsa.

Os motores que podem equipar as versões são os 1.0 SCe Flex com até 82 cavalos e 1.6 SCe Flex com até 118 cavalos.

Com o motor 1.6 SCe, passa a ter versões com o novo câmbio automático CVT X-Tronic, que agrada aqueles que buscam conforto na condução do dia a dia, principalmente no trânsito urbano.

Nas versões com câmbio CVT X-Tronic (Intense e Iconic) o sedã tem altura elevada da carroceria e molduras nas caixas de roda que dão mais imponência ao modelo, além de rodas de 16 polegadas.

O espaço interno continua sendo um dos pontos fortes do sedã e uma importante vantagem em relação aos competidores diretos. Cinco pessoas viajam confortavelmente, com folgas para os joelhos, ombros e cabeça, graças principalmente à boa distância entre-eixos de 2.635 mm, que supera a medida dos seus principais concorrentes. O amplo espaço interno também é percebido no porta-malas, de 510 litros, um dos maiores do segmento.

Confira abaixo os principais itens de série de cada versão:

* Life 1.0: quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix, direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, chave canivete e rodas de 16 polegadas.

* Zen 1.0 e Zen 1.6: Todos da versão Life mais Media Evolution, comando satélite no volante, sensor de estacionamento, ajustes de altura do banco e volante, computador de bordo, alarme, vidros elétricos com “one touch” e Stop&Start (exclusivo motor 1.6 SCe manual).

* Zen 1.6 CVT X-Tronic: Todos os itens da Zen manual mais câmbio automático CVT X-Tronic, controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampas (HSA), rodas de 16 polegadas Flexwheel e molduras nas caixas de roda.

* Intense 1.6 CVT X-Tronic: Todos os itens da versão Zen CVT mais ar-condicionado automático, câmera de ré, faróis de neblina, vidros traseiros elétricos, retrovisores elétricos, piloto automático (controlador e limitador de velocidade) e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas.

* Iconic 1.6 CVT X-Tronic: Todos os itens da Intense CVT X-Tronic mais bancos de couro, sensor de chuva e sensor de luminosidade.

Neste link https://youtu.be/Z4pt6ua5Qbs você confere um vídeo com a avaliação do veículo.

Compartilhe: