Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Dr. Luiz Paulo inicia caminhada pelo Cone Sul em prol do fortalecimento dos candidatos do PP-RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Na última segunda-feira, 19/10, o secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo iniciou uma série de visitas aos municípios pertencentes à Região do Cone Sul do Estado de Rondônia. Acompanhado da presidente estadual dos PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol, o dirigente partidário participou de reuniões em Chupinguaia, Cerejeiras, Cabixi e de uma caminhada na cidade de Corumbiara.


Dr. Luiz Paulo disse que a iniciativa do PP-RO já faz parte do calendário adotado pelo Partido em prol do fortalecimento da sigla nos municípios rondonienses. “Apesar do PP sempre trabalhar independentemente do ano eleitoral, promovendo conscientização política, a Executiva Estadual, nas eleições, fica inteiramente à disposição dos candidatos pertencentes tanto a majoritária quanto na proporcional”, explicou.

O secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo também fez questão de enaltecer a presença da presidente do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol nos municípios.

 

“Ela é admirada e extremamente respeitada por onde passa. Sempre com muita humildade e simplicidade orienta, tira dúvidas e grava vídeos de apoio aos candidatos. Sem sombra de dúvidas, esse apoio é fundamental”.
Os Progressistas Rondônia, nas eleições municipais 2020, possui 336 candidatos, sendo 14 concorrendo para o cargo de prefeito, 13 para vice-prefeito e 309 na disputa pela vereança.

 

 

 

Compartilhe: