Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Assaltante rouba R$ 50 mil de homem que chegava em agência bancária em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito armado fugiu com comparsa em uma moto e não foi localizado. Caso aconteceu nesta segunda-feira (19) em uma agência do centro da cidade. Avenida Sete de Setembro, região central de Porto Velho, região onde o assalto aconteceu.
Pedro Bentes/Arquivo/G1
Um homem de 43 anos foi vítima de um assalto nesta segunda-feira (19) quando chegava a uma agência bancária de Porto Velho para depositar R$ 50 mil. Um ladrão armado o abordou quando estacionava próximo ao Banco da Amazônia, na Avenida Sete de Setembro.
Segundo a ocorrência policial, o criminoso usou uma pistola para ameaçar o cliente do banco e exigir a entrega do valor. A vítima ainda tentou correr, mas a bolsa com o dinheiro acabou caindo e foi recolhida pelo suspeito.
O cliente contou aos policiais que o dinheiro era fruto do faturamento do fim de semana em um posto de gasolina, na Zona Norte da cidade.
Em seguida, o assaltante correu para a esquina, onde um comparsa o esperava e os dois fugiram em uma motocicleta, conforme relato da vítima.
A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado para investigação na Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos da capital.
Veja as notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: