Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Polícia prende passageiro de táxi que transportava 1 kg de droga dentro da mochila em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Apreensão do entorpecente e prisão do suspeito ocorreram após denúncia de que um foragido da Justiça estava seguindo para Jaru em um veículo que saiu de Ji-Paraná. Caso ocorreu neste sábado (17). Suspeito foi encaminho à Unisp de Jaru.
PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu um passageiro de um táxi neste sábado (17) depois que encontrou pelo menos 1 kg de droga dentro da mochila do suspeito. Conforme a corporação, a prisão ocorreu após denúncia de que um foragido da Justiça estava seguindo ao município de Jaru em um veículo que saiu de Ji-Paraná.
Após o recebimento da denúncia, uma guarnição começou a bloquear e fazer abordagens em veículos para encontrar e prender o suspeito em Jaru. Porém, em dado momento, os policiais pararam um táxi em que um dos passageiros demonstrou nervosismo durante a revista no motorista e no outro passageiro, que estava no banco de trás.
Em meio a uma busca no automóvel, os policiais encontraram um tablete com cerca de 1 kg de entorpecente aparentando ser maconha dentro de uma mochila no porta malas. A droga estava embalada em papel filme e envolta de roupas.
Questionado sobre a droga, o suspeito disse que a comprou em Ji-Paraná por R$ 2 mil e que quem entregou foi uma pessoa no Terminal Rodoviário Estadual.
O passageiro alegou ainda que um dos usuários no terminal intermediou a negociação. Justificou também que metade do entorpecente repassaria para amigos que a encomendaram e o restante era para ele.
O motorista do táxi contou aos policiais que o suspeito foi o último passageiro a chegar antes da saída deles com destino a Jaru.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Jaru, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja as notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: