Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Eleições

Justiça Eleitoral defere candidatura de Jhony Paixão para prefeito de Ji-Paraná.


Compartilhe:

Publicado por

em

O juiz da 30ª Zona Eleitoral, Marcos Alberto Oldakowski deferiu a candidatura de Jhony Paixão a prefeitura de Ji-Paraná, pela coligação Resgatando Valores, Construindo o Futuro, dos partidos Republicanos, Patriota, PSL e Podemos. A decisão destaca que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado.

No total, seis candidatos concorrem ao pleito. Jhony já foi eleito vereador e, em seguida, deputado estadual, sendo neste último o candidato com o maior número de votos em Ji-Paraná. “Minha carreira é limpa e minha ficha também, seguimos nossa campanha da mesma forma que chegamos até aqui, com honestidade e respeito a nossa população ji-paranaense”, reforça o candidato sobre o deferimento pelo TRE.

Jhony Paixão vem destacando no cenário político especialmente pelas ações voltadas à educação e saúde em Ji-Paraná, a exemplo das duas escolas militares que implantou no município, e uma terceira em Ouro Preto do Oeste, além dos recursos destinados a compra de duas ambulâncias, testes rápidos de Covid-19 e também cestas básicas e kits enxoval para famílias carentes fortemente afetadas pela crise gerada pela pandemia.

Compartilhe: