Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira, 15


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Ramon Cujui, Samuel Costa e Sargento Eyder Brasil. Confira como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos na quinta-feira (15): Ramon Cujui, Samuel Costa e Sargento Eyder Brasil.
Ramon Cujuí (PT)
O candidato começou o dia gravando programa eleitoral no centro da cidade. A tarde ele fez visitas na Zona Sul da capital e fez gravações para programa de TV. À noite o candidato volta a fazer gravações de campanha.
“Vamos olhar as obras que o governo do PT deixaram em Porto Velho, que são muitas obras. Tem escolas que foram construídas na gestão municipal, tem a ponte do rio Madeira que é uma obra federal, tem o Ifro que é outra obra federal, tem UPAs que foram construídas pela cidade na gestão do Partido dos Trabalhadores”.
Samuel Costa (PC do B)
O candidato fez uma reunião com apoiadores na sede do partido e participou de entrevistas em emissoras de televisão. À tarde teve reunião com moradores da Zona Leste e pela noite reunião com moradores da Zona Sul.
“Nessa data tão especial quero reafirmar meu compromisso com todos os educadores, todos os professores que fazem diferença no município de Porto Velho. Vamos implementar 100% do Fundeb para pagamento de pessoal, e assim elevar os indicadores do Ideb e satisfazer verdadeiramente os anseios dos portovelhenses. Na nossa gestão iremos tirar Porto Velho do mapa das 100 piores cidades”.
Sargento Eyder Brasil (PSL)
O candidato participou de reunião com uma candidata a vereadora e visitou comerciantes. À tarde concedeu entrevista a uma rádio na Zona Leste. Pela noite realiza reunião com apoiadores e uma live.
“Visitando uma fábrica de sorvetes e picolés. Eles que também foram impactados por tanto lockdown que aconteceu nesse ano de 2020. Essas pessoas, homens e mulheres, que trabalham todos os dias para levar o sustento para a sua casa serão valorizados na nossa gestão. Os ambulantes e comerciantes”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: