Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira, 14


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Leonel Bertolin, Lindomar Garçon, Pimenta de Rondônia. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos na quarta-feira (14): Leonel Bertolin, Lindomar Garçon, Pimenta de Rondônia.
Leonel Bertolin (PTB)
O candidato fez gravações de programa eleitoral e participou de entrevista em uma emissora de rádio pela manhã. A tarde o candidato iniciou visitas e reuniões com candidatos a vereador do partido. A previsão é que essa agenda se estenda pela noite.
“É importante levar a nossa mensagem e falar sobre o plano de governo, que estamos definindo não só assumir essa responsabilidade que é a infraestrutura da nossa capital, mas também assumindo o compromisso para que defina definitivamente uma economia para o nosso município de Porto Velho”.
Lindomar Garçon (Republicanos)
O candidato fez visitas e reuniões com moradores do bairro Nova Porto Velho. Pela noite, concede entrevista a uma rádio da capital.
“Obras de macrodrenagem, obras que fazem com que as pessoas possam sofrer menos, melhorar o escoamento de águas das ruas de Porto Velho, está dentro das nossas ações. Saneamento básico tem em apenas 3% de Porto Velho. Vamos ampliar”.
Pimenta de Rondônia (PSOL)
O candidato cumpriu agenda externa na Zona Norte de Porto Velho durante a manhã. No começo da tarde, concedeu entrevistas a emissoras de televisão e rádio. Pela noite deve se reunir com profissionais da área da saúde.
“Hoje pela manhã não tivemos um compromisso e eu quero convidar você, meu amigo que me segue, a população de Porto Velho, para me acompanhar nas redes sociais. Lá você vai saber mais sobre o Pimenta e sobre o nosso programa de governo. Conto com você, aguardo você nas redes sociais”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: