Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Projeto orienta pecuaristas do Rio Grande do Sul sobre evolução de produtividade com controle parasitário


Compartilhe:

Publicado por

em

Projeto “Especialista Vetoquinol Resolve” orienta pecuaristas do Rio Grande do Sul sobre evolução de produtividade com controle parasitário

A Vetoquinol Saúde Animal, uma das 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, realiza ação nas principais revendas agropecuárias do Rio Grande do Sul, o Projeto Especialistas Vetoquinol Resolve. O objetivo é levar informações sobre saúde animal aos pecuaristas gaúchos, auxiliando-os nas principais necessidades, como definição do controle parasitário mais adequado a realidade de cada propriedade, em especial para controle de carrapatos, vermes e moscas. Para esse projeto, a Vetoquinol elaborou o Espaço Vetoquinol Resolve para que as Especialistas, junto com a Equipe de Vendas e Demanda, e parceiros comerciais, pudessem contribuir para a evolução da produtividade da pecuária no estado.

“O movimento Especialistas Vetoquinol Resolve vem num cenário onde esse ano não temos a tradicional Feira Expointer no Rio Grande do Sul, um evento de suma importância para valorização da marca da empresa e também para o fechamento de vendas aos parceiros dessa região, mas mesmo assim a Vetoquinol está junto de seus parceiros para evolução dos negócios.”, comenta Humberto Moura, gerente de produtos de animais de produção da Vetoquinol Saúde Animal.

Vetoquinol Resolve é o movimento da empresa que contribui para a evolução da produtividade da pecuária de corte e leite no Brasil, a partir da oferta de um completo pacote de soluções e serviços que, efetivamente, resolvem os principais problemas sanitários dos rebanhos. Os compromissos da Vetoquinol envolvem o eficaz controle das enfermidades, infestações parasitárias e a evolução da produção de mais carne e leite com segurança para o consumo humano, permitindo aos pecuaristas a obtenção de melhores índices zootécnicos e, assim, obtenção de mais lucro com a atividade.

Para a pecuária de corte, o Vetoquinol Resolve conta com soluções e serviços que combatem os principais problemas sanitários: verminoses, carrapatos, moscas-do-chifre, pneumonias, diarreias, problemas de casco etc. São soluções para todas as fases e sistemas de criação: cria, recria, engorda, vacada e touros, sendo que para engorda e terminação há o benefício da baixa carência ou carência zero ao abate.

Com as soluções Descarte Zero na pecuária leiteira, o Vetoquinol Resolve controla a incidência dos principais problemas sanitários: mastite, verminoses, carrapatos, pneumonias, diarreias, tristeza parasitária e outros com soluções para todas as categorias do rebanho: bezerras, novilhas, vacas secas e vacas em lactação, sempre com o benefício do descarte zero.

“Nosso objetivo é criar relacionamentos duradouros com os pecuaristas, levando serviços e produtos de alta tecnologia que atendem as necessidades no campo. O nosso time técnico está preparado para auxiliar os pecuaristas gaúchos em sua lida diária na busca por melhores índices de produtividade, com mais lucratividade. O estado é muito importante para a empresa e queremos estar cada vez mais próximos dos pecuaristas e parceiros comercias.”, explica Humberto Moura, gerente de produtos de animais de produção da Vetoquinol Saúde Animal.

Os Especialistas estão nos Vetoquinol Resolve nas principais lojas agropecuárias do Rio Grande do Sul e o movimento tem como embaixadores a dupla de músicos gaúchos Cesar Oliveira e Rogerio Melo. Mais informações: https://www.vetoquinol.com.br/resolve

Compartilhe: