Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 13


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Edvaldo Soares, Geneci Gonçalves e Hildon Chaves. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos na terça-feira (13): Edvaldo Soares, Geneci Gonçalves e Hildon Chaves.
Edvaldo Soares (PSC)
O candidato Edvaldo Soares fez pela manhã uma caminhada na Avenida Jatuarana, na Zona Sul de Porto Velho. À tarde teve uma reunião no diretório do partido, e durante a noite uma reunião com profissionais da saúde.
“Verificando nos bairros o que nós temos que fazer e levando as nossas propostas, sempre colocando o ser humano em primeiro lugar porque nós temos que cuidar das pessoas. Se nós cuidarmos das pessoas, nós estaremos cuidando da nossa capital. E assim que nós vamos caminhando, pedindo voto, pedindo apoio e ficando à disposição da população”.
Geneci Gonçalves (PSTU)
O candidato Geneci Gonçalves fez visita pela manhã a região central de Porto Velho. À tarde o candidato tem agenda interna de campanha. Durante a noite, a agenda do candidato não prevê compromissos.
“Como candidato a prefeito, vamos erguer os pilares da saúde municipal investindo na estrutura básica e também nas estruturas de serviços. Nós precisamos do seu apoio, nós precisamos da sua força, eleitor”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato Hildon Chaves, pela manhã, visitou as obras da Vila Olímpica e o ginásio Vinícius Danin na Zona Leste. Pela tarde gravou programas eleitorais e fez reuniões com lideranças e comunidade. Para a noite está prevista a realização de uma live.
“Visitando as obras do complexo do Colégio Padrão. Essa obra foi iniciada pelo então prefeito Chiquilito Erse e nunca concluída. Nós estamos concluindo essa obra, a piscina com novos filtros, campo de futebol, pista olímpica e principalmente o ginásio Vinícius Danin”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: