Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Política

Jaqueline Cassol confirma recursos para a construção do Complexo da Polícia Civil em Cacoal


Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Complexo Operacional e Administrativo da Polícia Civil de Cacoal está a mais um passo de ser realizado. A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) confirmou nessa terça-feira (13) o empenho de R$ 8,4 milhões para a obra. Os recursos fazem parte das emendas da parlamentar para 2020 e estão assegurados no Ministério da Justiça.

O Complexo da Polícia Civil, em Cacoal, será um espaço para integrar os serviços de segurança pública de atendimento regional. A estrutura contará com Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e Núcleo Psicológico, Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Homicídios, Regional da Polícia Civil, 1ª Delegacia de Polícia Civil, Núcleo Regional do ML, sala de registro de ocorrências para Polícia Militar, sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); ambiente para a Defensoria Pública, espaço para o Ministério Público e para o Judiciário.

“O complexo da Polícia Civil foi planejado para humanizar o atendimento, dar celeridade aos processos e trazer mais segurança às pessoas. Fico muito satisfeita em poder contribuir para a realização desse projeto”, disse a deputada.


Continua após a publicidade

Além de Cacoal, a estrutura atenderá as demandas das cidades de Ministro Andreazza, Espigão e Pimenta Bueno.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“Os recursos estão garantidos para que o Governo do Estado através da Secretaria de Segurança de Rondônia possa iniciar as obras”, contou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook