Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis de Guajará-Mirim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Suspeito de 22 anos foi preso. Horas antes do homicídio aconteceu uma confusão generalizada no mesmo posto. Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros em uma conveniência de um posto de combustíveis, localizado na Avenida 15 de Novembro em Guajará-Mirim (RO). Um jovem de 22 anos é suspeito de ser autor do crime. Ele foi preso na manhã do domingo (11).
A vítima estava bebendo com amigos durante a madrugada quando outros dois homens iniciaram uma discussão.
Em seguida, os dois suspeitos teriam se exaltado e corrido atrás da vítima, que na tentativa de fugir, acabou caindo em uma vala. Testemunhas informaram que foi possível ouvir os tiros que atingiram a vítima nas costas e rosto.
Os dois suspeitos teriam fugido por dentro do pátio da Secretaria de Obras do município, que fica ao lado do posto.
Agentes do serviço de investigação e captura da Polícia Civil começaram as buscas pelos suspeitos. Eles chegaram na casa da namorada de um dos homens, no bairro Santa Luzia. E ao se aproximarem do quintal os policiais ouviram o suspeito contando como matou a vítima.
Os dois suspeitos, de 22 e 24 anos resistiram a prisão e por isso, conforme os policiais, foram algemados. Após prestarem depoimento na delegacia a Polícia Civil concluiu que o jovem de 22 anos seria o autor do crime. Ele foi levado para a casa de detenção de Guajará, onde ficará à disposição da Justiça.
Horas antes, no sábado (10), aconteceu uma confusão generalizada no mesmo posto de combustíveis. Aparentemente segundo informações preliminares, o caso não tem relação com o homicídio.
Um vídeo gravado por testemunhas mostra que várias pessoas agrediram um homem com socos, chutes e pedradas.
Confusão generalizada em posto de Guajará-Mirim
Veja os vídeos mais recentes no G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: