Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira, 12


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Breno Mendes, Cristiane Lopes e Coronel Ronaldo Flores. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos na segunda-feira (12): Breno Mendes, Cristiane Lopes e Coronel Ronaldo Flores.
Dr. Breno Mendes (Avante)
Pela manhã o Dr. Breno Mendes fez uma caminhada na Zona Sul. A tarde ele concedeu entrevista a uma emissora de TV, fez gravações de vídeo e realizou uma caminhada no Espaço Alternativo. A noite ele deve se reunir com candidatos a vereador da coligação.
“Prefeito tem que tá na rua. Não em casa ou no gabinete tentando administrar internamente, tem que ser ouvindo a população. Eu sou um prefeito que estou na periferia em todos os lugares, estive em todos os distritos, especialmente nos ribeirinhos e Ponta do Abunã. Eu sou da rua, eu sou do povo. Do povo para o povo”.
Cristiane Lopes (PP)
Cristiane Lopes gravou programa eleitoral na Zona Leste de Porto Velho pela manhã. A tarde a candidata participou de um evento em comemoração ao dia das crianças no bairro Jardim Santana. No começo da noite a agenda prevê uma reunião com a equipe de campanha.
“Hoje nós estamos aqui mostrando a situação caótica dessa unidade de saúde. A saúde será a menina dos olhos na nossa gestão. Infelizmente apenas 52% da nossa população tem cobertura, tem atendimento. A gente precisa ampliar a saúde estratégica das famílias aqui da nossa capital”.
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade)
O Coronel Ronaldo Flores fez reuniões internas, depois com candidatos a vereador e em seguida com representantes do comércio. A tarde foi entrevistado em uma rádio e gravou vídeos de campanha. A noite ele deve se reunir com lideranças da capital e com artesãos.
“Iremos reunir com os candidatos a vereadores do PSB para tratarmos sobre o nosso plano de governo e as propostas apresentadas pelos candidatos. Ao longo desse dia deveremos nos reunir com lideranças com pessoas que tratam de diversos temas no município de Porto Velho”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: