Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Desafio de startups no agronegócio abre inscrições em RO; veja como participar


Compartilhe:

Publicado por

em


O Ideas for Milk acontece de forma digital em 2020. Foco do projeto é a inovação tecnológica. Ideas for Milk 2020 acontecerá de forma virtual
Divulgação
O desafio de startups “Ideas for Milk” está com inscrições abertas. O objetivo do projeto é incentivar empreendedores que colaborem com a cadeia produtiva do leite do Brasil. Os interessados podem encaminhar as propostas para a 5ª edição do desafio até 3 de novembro. Confira área de inscrição.
Conforme a organização, as propostas devem ter como norte a inovação e uso de recursos digitais, como: a criação de aplicativos para celulares ou software web e ainda design industrial ou de embalagens.
Todas as atividades do Ideas for Milk 2020 acontecerão de forma virtual, inclusive a grande final entre as cinco melhores propostas, no dia 4 de dezembro. Este ano, o desafio será transmitido para quatro países de três continentes.
Fases do desafio
O desafio de startups é composto de três fases: a primeira é a de homologação. Que corresponde a confirmação de inscrição das startups e detalhamento da proposta.
A segunda é a fase de classificação. Será composta da seleção de até cinco propostas entre as confirmadas na primeira fase.
E a fase final é a disputa das cinco melhores propostas selecionadas, que deverão fazer uma apresentação para que a comissão julgadora aponte o grande campeão.
Leia o regulamento
Em 2019 o projeto veio para Porto Velho. Pesquisadores e analistas da Embrapa Gado de Leite estiveram no campus Calama do Ifro para conversar sobre a cadeia do leite com a comunidade.
Produção de queijo
Leandro Miranda/Fartura Gastronomia/Reprodução
Veja vídeos mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: