Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Frentista é baleada enquanto grupo tenta matar homem a tiros em posto de Ji-Paraná, RO


Publicado por

em

Vídeo mostra trio entrando em posto e atirando contra um homem. Uma das balas atingiu a funcionária do local. Frentista é baleada em tentativa de homicídio
Uma frentista foi baleada enquanto trabalhava em um posto de combustível de Ji-Paraná (RO), na região central do estado. Imagens de câmeras mostram o momento que suspeitos atiram contra um homem, e uma bala atinge a funcionária, na sexta-feira (9).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava normalmente no posto quando um suspeito chega correndo no local atrás de um homem. Logo na sequência aparecem outras duas pessoas também indo atrás da vítima, porém já atirando com uma arma.
Durante estes disparos, conforme boletim policial, uma das balas atingiu a perna da frentista. No vídeo é possível ver o momento em que ela cai no chão após ser ser ferida. O homem que era alvo do grupo armado também foi baleado.
Após a tentativa de homicídio, os atiradores fugiram do posto e os dois baleados foram levados para o hospital municipal.
A Polícia Civil investiga as causas da tentativa de homicídio. Os atiradores ainda não foram identificados.
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook