educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

TRE-RO muda tempos de candidatos no horário eleitoral em Porto Velho


Publicado por

em


Mudança foi realizada na sexta-feira (9), primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão. Fachada do TRE-RO
Wellinton Duarte
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) alterou na tarde desta sexta-feira (9) os tempos dos candidatos no horário eleitoral gratuito de televisão e rádio em Porto Velho. A mudança começa a valer a partir do sábado (10).
A mudança foi definida pelo Juiz Eleitoral Arlen José Silva de Souza, 2ª Zona Eleitoral, após pedido realizado pela coligação “Um Novo Tempo para Porto Velho”, que reúne os partidos Solidariedade, PV, PSB e PMN.
Segundo a representação, na realização da audiência de distribuição do horário eleitoral, que aconteceu no dia 6 de outubro, o sistema da Justiça Eleitoral não considerou o PSB e o PMN como integrantes da Coligação, o que trouxe prejuízo com a diminuição do tempo a que teria direito.
Com os novos tempos, a coligação com mais espaço na programação permanece a “O Trabalho Continua”, que tem como candidato a reeleição Hildon Chaves (PSDB). A coligação que antes tinha 2 minutos e 36 segundos passa a ter 2 minutos e 26 segundos.
Já o candidato Edvaldo Soares (PSC), com o menor tempo, antes tinha 14 segundos e agora terá 13 segundos.
Os candidatos Geneci Gonçalves (PSTU) e Ted Wilson (PRTB) permanecem sem tempo de televisão e rádio.
>> Confira os tempos de cada candidatos e coligação.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura