educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Pai mata filhos de 2 e 4 anos e depois comete suicídio em Ariquemes, RO


Publicado por

em


Mãe das crianças e ex-mulher do homem disse que ele já vinha ameaçando assassinar as crianças e avisou o tio dos meninos. Caso aconteceu nesta sexta-feira (9) e será apurado. Polícia Militar encontrou corpos de pai e crianças dentro de casa de Ariquemes.
Amaral Seixas/Arquivo pessoal
Um homem de 27 anos matou os dois filhos, de apenas 2 e 4 anos, e depois cometeu suicídio nesta sexta-feira (9) em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), ele chegou a falar para a mãe das crianças, sua ex-mulher, que estava ameaçando assassinar os meninos e, em seguida, se mataria. O caso será investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia sobre o caso e uma guarnição se deslocou ao endereço indicado, onde conversou com um tio dos meninos.
Conforme o tio, a irmã dele e mãe das crianças, que vive em Ouro Preto do Oeste (RO), informou que seu ex-marido estaria ameaçando seus filhos de morte e que depois se mataria.
Pai matou dois filhos de 2 e 4 anos e cometeu suicídio em seguida nesta sexta-feira (9) em Ariquemes.
Amaral Seixas/Arquivo pessoal
Na sequência, os policiais foram até a casa do pai das crianças, que estava fechada. Como ninguém atendeu os chamados, os militares arrombaram o portão principal e a porta dos fundos da residência.
Já dentro da casa, a guarnição encontrou o homem morto em um dos quartos e os meninos ensanguentados com lesões profundas no pescoço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, que constatou a morte do homem e das crianças. Um celular, uma faca e uma corda foram apreendidos.
Pai mata filhos de 2 e 4 anos e depois comete suicídio em Ariquemes
O delegado à frente das investigações, Rodrigo Duarte, informou que será averiguado se o ato está relacionado, por exemplo, a ciúmes, possessividade, ódio, briga ou algum histórico de comportamento violento do homem.
“Isso tudo ainda está sendo apurado. E aí teremos um perfil, um panorama correto do que aconteceu, principalmente depois da oitiva da mãe das crianças que, sem qualquer possibilidade, será prorrogada para ao longo da semana”, complementou.
Veja as notícias mais assistidas do G1

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook