Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira, 9


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Ted Wilson, Vinícius Miguel e Williames Pimentel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos na sexta-feira (9): Ted Wilson, Vinícius Miguel e Williames Pimentel.
Ted Wilson (PRTB)
Ted Wilson esteve pela manhã na Zona Leste conversando com eleitores. A tarde foram realizadas duas reuniões, uma na Zona Sul e a outra na Zona Norte da capital.
“Visitando aqui na Zona Leste a comunidade, conversando, entrando nas residências, reuniões marcadas, para que a gente possa levar as nossas propostas, propostas de mudança para o município de Porto Velho, propostas que o povo precisa ouvir. Porto Velho fez no último dia 2 106 anos de idade com 4% de saneamento básico e 35% de água encanada. Alguém errou nisso aí”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato Vinícius Miguel esteve reunido pela manhã na sede do partido com candidatos a vereador da coligação. Segundo a assessoria, ele ainda teve compromisso com apoiadores de diversos segmentos da sociedade.
“Hoje nós tivemos uma agenda com candidatos a vereador e apoiadores com a pauta dos esportes. Amanhã pelas 15h nós teremos uma live com o tema de saúde mental que é um tema tão importante. Como é o dia mundial dessa temática, vamos estar discutindo com especialistas políticas públicas para essa área”.
Williames Pimentel (MDB)
Williames Pimentel visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste e depois foi a um café da manhã na Zona Norte. A tarde esteve em reuniões nas zonas Norte e Leste. Para a noite foram previstas reuniões nos bairros São Francisco e Floresta, além de uma live.
“É uma ação voltada para saúde. É a espinha dorsal do nosso plano de governo. Daí desencadeia todas as demais ações: busca pelo emprego, saneamento básico, a infraestrutura urbana. É a saúde como a mola propulsora para cuidar de pessoas”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: