Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira, 8


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Ramon Cujuí, Samuel Costa e Sargento Eyder Brasil. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos na quinta-feira (8): Ramon Cujuí, Samuel Costa e Sargento Eyder Brasil.
Ramon Cujuí (PT)
O candidato começou o dia concedendo entrevista a emissoras de TV. A tarde, teve uma reunião com a equipe de campanha. Para a noite foram previstas duas lives, sendo uma com apoiadores e outra com um convidado.
“A agenda da manhã foi basicamente: conversas e entrevistas com emissoras da capital, onde nós debatemos o nosso plano de governo, as nossas ações, as nossas propostas para Porto Velho para os próximos 4 anos. Esse tipo de conversa é muito importante. Ajuda muito o eleitor a decidir o seu voto, a escolher o melhor candidato, a conhecer as suas propostas”.
Samuel Costa (PC do B)
Samuel Costa fez uma caminhada pelo centro da capital durante a manhã. Por volta do meio dia o candidato participou de entrevista em uma emissora de rádio. A noite tem uma reunião com servidores da enfermagem.
“Nós estamos caminhando em diversas regiões do município de Porto Velho, levando a mensagem de ânimo, entusiasmo e esperança na certeza de que dias melhores virão. Estamos apresentando o melhor pacote de ideias possível para solucionar a celeuma que se arrasta há mais de 100 anos na cidade, investindo em saneamento básico, infraestrutura e em projetos de ações sociais”.
Sargento Eyder Brasil (PSL)
O candidato teve agenda interna na sede do partido pela manhã. A tarde o Sargento Eyder Brasil fez reuniões nos bairros Nossa Senhora das Graças e Floresta. Durante a noite tem uma reunião no bairro Aponiã e uma live para redes sociais.
“As nossas agendas aqui em Porto Velho, na nossa sede, continuam intensas. Muitas reuniões, visitas nos quatros cantos da cidade. Temos uma previsão de descer no Baixo Madeira indo até Calama e Demarcação e também nos distritos no eixo da BR, indo até Nova Califórnia, e também Rio Pardo e União Bandeirantes”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: