Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Senador Flávio Bolsonaro visita laboratórios da Unir em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Senador visitou laboratórios que trabalham com química de produtos naturais da universidade na manhã desta quarta-feira (7). Flávio Bolsonaro usava máscara de proteção, mas retirou para tirar fotos, segundo professor. Flávio Bolsonaro visita instalações da Unir em Rondônia.
Arquivo pessoal
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) visitou laboratórios que trabalham com química de produtos naturais da Universidade Federal de Rondônia (Unir) nesta quarta-feira (7). A visita ocorreu por volta das 9h e se estendeu por cerca de uma hora. Não houve reunião.
A informação sobre a vinda do político ao estado foi confirmada pela assessoria dele em Brasília e pelo reitor da instituição, Ari Ott.
Segundo o professor de química da Unir, Júlio Militão, que esteve com Flávio, o senador estava acompanhado de sete pessoas e usava máscara de proteção, mas o político a retirou para tirar fotos nas instalações.
Senador Flávio Bolsonaro retirou máscara de proteção para tirar fotos.
Arquivo pessoal
Conforme Júlio Militão, Flávio Bolsonaro se interessou por um projeto que trata da implantação de um centro de pesquisa, desenvolvimento e produção de fármacos.
“Temos alguns princípios ativos que são aplicáveis ao combate à Covid-19. Ele (Flávio Bolsonaro) soube disso e a assessoria disse que ele aproveitaria para conhecer nosso trabalho”, complementou o professor.
Após a visitação, Flávio Bolsonaro seguiu pela BR-364. O G1 entrou em contato com a assessoria do senador sobre a agenda dele depois que conheceu os laboratórios da Unir, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
Senador Flávio Bolsonaro visitou laboratórios da Unir nesta quarta-feira (7).
Arquivo pessoal
Veja mais notícias do G1 Rondônia:

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: