Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Lista de beneficiários do 3° lote do programa AmpaRO é divulgada em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Pagamento das três primeiras parcelas do programa será feito de uma vez no dia 14 de setembro, segundo o governo. Mais de 1,5 beneficiários foram incluídos. O governo do estado disponibilizou nesta quarta-feira (7) a lista dos beneficiários do terceiro lote do programa de transferência de renda temporário – AmpaRO. Ao todo, foram incluídos 1.593 pessoas que tiveram inconsistências nos dados nos lotes 1 e 2.
Conforme o governo, os integrantes do novo lote vão receber de uma só vez o pagamento das parcelas dos meses de julho, agosto e setembro, com pagamento previsto para o próximo dia 14.
A movimentação do valor creditado será pelo aplicativo Caixa TEM, como já acontece com os outros beneficiários.
‘AmpaRO’
O programa Amparo foi lançado em junho pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) com o objetivo de dar assistência às famílias que se encontram em situação de extrema pobreza. No fim de setembro, o governo anunciou a prorrogação do benefício de R$ 200 até dezembro.
As datas do pagamento das parcelas dos meses de outubro, novembro e dezembro serão divulgadas em breve, de acordo com a Seas. Haverá também a divulgação de uma lista com os inscritos que ainda precisam corrigir dados inconsistentes no sistema.
Confira algumas das notícias mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: