educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Motociclista morre ao bater cabeça em lasca de madeira na cabeceira de ponte, em RO


Publicado por

em


Acidente foi na linha rural de Machadinho D’Oeste, Vale do Jamari. Moto da vítima estava dentro do rio. Caso foi registrado na Unisp de Machadinho
Whatsapp/Reprodução
Um motociclista de 57 anos morreu, no fim de semana, após bater a cabeça contra uma lasca de madeira na cabeceira de uma ponte na Linha MA 63, zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), Vale do Jamari. A moto da vítima foi achada dentro do rio.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores da região acionaram a corporação depois de encontrarem uma pessoa caída na cabeceira de uma ponte.
Inicialmente não havia informação sobre a vítima estar com sinais vitais, mas, ao chegar no local, o SAMU constatou que o motociclista já estava morto.
Ainda conforme a PM, próximo ao corpo havia uma lasca de madeira que continha mechas de cabelo da vítima (dando indícios de que ele bateu a cabeça).
“Também foi observado rastros da motocicleta que indica que ele desequilibrou e saiu da ponte pouco antes de chegar ao final”, diz a polícia. Já a moto do condutor foi achada dentro do rio.
O corpo do motociclista, identificado como Juvelino Antônio Calvo, foi liberado para a funerária. Não foi informado se a vítima usava capacete.
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook