Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Eleições 2020: candidatos a prefeito de Porto Velho saem às ruas nesta segunda-feira, 5


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Coronel Ronaldo Flores, Cristiane Lopes e Dr. Breno Mendes. Confira como foi o dia de três candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda, 5
A partir desta segunda-feira (5) a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho será acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos: Coronel Ronaldo Flores, Cristiane Lopes e Dr. Breno Mendes.
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade)
Candidato pelo Solidariedade, Coronel Ronaldo teve pela manhã uma reunião de assuntos do partido para tratar de temas da campanha. “Diversos problemas existem em Porto Velho, então nós temos eles como prioridade: saúde, educação, saneamento básico, a segurança pública e a valorização dos servidores municipais”, disse.
Ainda pela manhã, o candidato esteve presente no velório de policiais mortos no final de semana e concedeu entrevistas a emissoras de tv. A tarde participou de ato na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Rondônia, e a noite se reuniu com apoiadores e simpatizantes.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata do Progressistas fez reunião interna pela manhã com a equipe de campanha. Durante a tarde, Cristiane Lopes participou de evento na OAB Rondônia contra corrupção e fake news. E à noite ela se reuniu com apoiadores.
“Hoje eu me reuni com diversas lideranças da nossa capital, concedi entrevista e também participei de um ato realizado pela OAB contra a corrupção eleitoral. Estamos firmes com esse missão que é a prefeitura de Porto Velho”.
Dr. Breno Mendes (Avante)
Dr. Breno Mendes, candidato pelo Avante, participou no início da tarde de uma entrevista em uma emissora de rádio em Porto Velho para detalhar propostas do plano de governo. “Nossa agenda está lotada e nesse programa específico nós vamos mostrar as propostas para a retomada do crescimento de Porto Velho. Vamos focar na geração de oportunidades. Porto Velho a partir de janeiro conosco será a maior geradora de oportunidades para os nossos munícipes”.
O candidato também fez reuniões com apoiadores e simpatizantes e participou de um ato na OAB Rondônia contra corrupção e fake news.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: