educamais
Conectado por

Plural Saúde

Geral

Energisa monta espaço exclusivo para negociação de débitos em União Bandeirantes


Publicado por

em

O atendimento está disponível de terça (06) até sexta-feira (09) no antigo prédio dos Correios


Continua após a publicidade

A Energisa montou um espaço exclusivo de atendimento aos moradores do distrito de União Bandeirantes, distante 160 Km de Porto Velho. De terça (06) até sexta-feira (09), os clientes podem ir até o local para parcelar débitos atrasados, trocar a titularidade, atualizar cadastro, dentre outros serviços.

Segundo o gerente de Serviços Comerciais, Fernando Tupan, a concessionária sabe da dificuldade de locomoção até a cidade para resolver pendências e, por isso, está levando esse atendimento especializado aos moradores seguindo todos os protocolos de higiene e cuidados com a Covid-19. “Alguns dos nossos clientes não têm acesso a internet e querem regularizar os débitos. Por isso, montamos essa estrutura para atendê-los com conforto e segurança. Vamos analisar cada caso e propor a melhor parcela para encaixar no orçamento do nosso cliente”, afirmou. Não é necessário o agendamento prévio.


Continua após a publicidade

A estrutura está montada na Avenida Três de Dezembro, S/N (antigo prédio dos Correios). O horário de atendimento é de terça-feira (06) à quinta-feira (08), das 08h às 12h e das 14h às 17h30. Já na sexta-feira (09) será das 8h às 12h.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Parcelamento de contas pelo whatsapp

Para aqueles que preferirem o atendimento digital, a concessionária também oferece o parcelamento de contas através do GISA pelo whatsapp (69) 9 9358-9673, que funciona de segunda à sexta-feira em horário comercial.  Veja como acessar:

  • Salve o contato da Gisa no seu celular – (69) 9 9358-9673
  • No whatsapp, mande um olá para a GISA
  • Digite 5 para opção de parcelamento
  • Informe o número da sua Unidade Consumidora
  • Seu atendimento será direcionando para um atendente que informará as opções de negociação disponíveis.

Continua após a publicidade

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook