Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Homem é encontrado morto próximo ao rio Branco na área rural de Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeita é que vítima tenha morrido por uma descarga elétrica. Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes, RO
Diêgo Holanda/G1
Um homem de 38 anos foi encontrado morto na margem do rio Branco, na zona rural de Ariquemes (RO). A vítima foi avistada por pescadores que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados em uma fazenda localizada na RO-257 pois havia ocorrido um possível afogamento. No local indicado, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Segundo uma testemunha que trabalha no local, a vítima foi até a beira do rio Branco para mexer em uma bomba de água, e cerca de uma hora depois pescadores que passavam pela região viram um homem caído próximo a margem. Eles subiram até a fazenda e avisaram a esposa da vítima.
Quando os familiares e testemunhas foram até a margem do rio, reconheceram a vítima, perceberam que ele não respirava e acionaram o Samu e Polícia Militar. A perícia foi chamada e constatou que o homem provavelmente morreu por uma descarga elétrica, pois ele apresentava queimaduras nas solas dos pés.
Uma funerária retirou o corpo para as providências de praxe. O caso foi registrado como “morte aparentemente natural ou a esclarecer sem indício de crime”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: