educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Governo de RO prorroga Programa AmpaRO até dezembro de 2020


Publicado por

em


Seas informou que novo calendário de pagamento do benefício será divulgado nos próximos dias. Projeto beneficia famílias em situação de extrema pobreza. Aplicativo Caixa Tem
Divulgação
A Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) informou nesta quarta-feira (30) que prorrogou o Programa AmpaRO até dezembro deste ano. O calendário com as novas datas de pagamento deve ser disponibilizado nos próximos dias. O projeto beneficia famílias em situação de extrema pobreza.
Segundo o governo, os beneficiários são pessoas cadastradas no programa Bolsa Família e com renda per capta familiar de até R$ 89 declarada no Cadastro Único. O complemento na renda pelo AmpaRO é de R$ 200, ainda conforme o Estado.
As família receberão o valor na mesma conta criada pela Caixa Econômica, ou seja, não é necessária a abertura de uma nova conta.
O valor poderá ser consultado pelo aplicativo “Caixa Tem”, da Caixa Econômica, criado para facilitar o acesso da população aos programas, serviços sociais e transações bancárias. O app funciona nos sistemas Android e iOS.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias:

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook