Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Economia

SBS PARTICIPA DA FEIRA DIGITAL DE IMÓVEIS DE RONDÔNIA COM O PRÉ-LANÇAMENTO DO NOVO EMPREENDIMENTO VILAGGIO GIARDINNI


Publicado por

em


Continua após a publicidade

Com apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, vem aí mais um empreendimento surpreendente com a marca e qualidade SBS.

O mercado imobiliário é um dos setores que, apesar da pandemia, está obtendo bons resultados. As taxas de juros estão nos menores patamares da história e assim criam um terreno fértil à concessão de crédito e oferecem oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria


Continua após a publicidade

No segundo trimestre deste ano, as atividades imobiliárias cresceram 0,5% enquanto o PIB teve queda de 9,7%. De acordo com dados da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), com a FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), as vendas no setor avançaram 9,7% no período de abril a junho.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O evento tem apoio Caixa Econômica Federal que oferece aos clientes as melhores opções de financiamentos. De acordo com superintendente executivo de Habitação da Caixa, Bruce Guerra, a Caixa trabalha no mercado imobiliário com taxas de juros atrativas, podendo ser indexadas a TR, IPCA ou mesmo taxas pré-fixadas, que variam de acordo com o grau de relacionamento do cliente com o banco. “No caso do indexador IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), por exemplo, as taxas variam de 2,95% a 4,95% ao ano. Com certeza vamos encontrar as melhores opções para cada cliente”, ressaltou.

 


Continua após a publicidade

Diante desse cenário e com a parceria de anos com a Caixa Econômica Federal, a SBS Empreendimentos não poderia ficar de fora da Feira Digital de Imóveis de Rondônia que começou dia 28 de setembro e vai até o dia 04 de outubro.

Porto Velho, o  Vilaggio Giardinni.

Vilaggio Giardinni.

Durante todo o evento exclusivamente digital, a SBS inicia o pré-lançamento do mais novo empreendimento de Porto Velho, o Vilaggio Giardinni. Com apartamentos de 02 ou 03 dormitórios, de 58 a 75 metros quadrados, com opção de 01 ou 02 vagas de garagem com cobertura, vem aí um completo parque clube em uma localização super privilegiada, próximo ao Porto Velho Shopping.

O Vilaggio Giardinni foi cuidadosamente planejado para atender as necessidades e realizar o sonho do portovelhense em morar bem e com a qualidade de vida diante do “novo normal” imposto na vida de todos após o início da pandemia. Todos os interessados poderão se cadastrar no site https://sbsempreendimentos.com.br/portfolio-items/giardinni/ ou procurar uma das imobiliárias parceiras para mais informações e começar a escrever mais um lindo capítulo de uma nova história: Vilaggio Giardinni, o melhor ainda está por vir.

Além dessa novidade incrível, a SBS trás uma super promoção para as últimas unidades do Vidabella Planalto, sucesso recente de vendas da incorporadora e que já está bem próximo de ser entregue mesmo diante dos percalços da pandemia. Com 10 torres e uma área de lazer completa, o Vidabella vem transformando o bairro Planalto e ajudando no desenvolvimento da cidade. Somente durante a feira digital, todos os clientes que adquirirem o seu apartamento ganharão uma caixa de som com bluetooth da JBL de presente.

SBS Empreendimentos, sempre presente nos melhores eventos e momentos da vida do portovelhense.

Serviço:
Evento: Feira Digital de Imóveis de Rondônia 2020
Quando: 28 de setembro a 04 de outubro
Onde: www.feiradeimoveisrondonia.com.br

Sobre a empresa – A SBS Empreendimentos nasceu em 1996. É uma empresa familiar comandada pelo engenheiro civil, Celso Spengler. Tem forte atuação na região Norte do Brasil, com um portfólio de mais de 100 mil metros quadrados em área construída, forte investimento em tecnologia construtiva, sustentabilidade e qualidade com certificação nível A do PBQPH.

Aproveite ainda para conhecer os empreendimentos SBS e as oportunidades de investir ou morar bem nas nossas redes sociais:

Facebook & Instagram: @sbsempreendimentos.ro

Assessoria de Imprensa

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook