Conectado por

Plural Saúde

Eleições

Candidata a prefeita de Ariquemes Carla Redano, renunciou ao fundo Eleitoral partidário


Publicado por

em

Candidata a prefeita de Ariquemes Carla Redano, renunciou ao fundo Eleitoral partidário

Sem coligação partidária, Carla disse ainda que a independência possibilitará a escolha técnica de seus Secretários.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A candidata a prefeita em Ariquemes, Carla Redano, e seu candidato a vice, Sargento Gabriel, ambos do partido PATRIOTA, anunciaram na noite desta terça-feira (29), durante uma live de lançamento oficial da campanha,  a renúncia integral e irremediável do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) , direito dos candidatos que podem optar por recursos  destinados aos seus respectivos partidos para as Eleições 2.020.

Durante a Transmissão, o candidato a Vice, Sargento Gabriel, afirmou que a medida faz parte de um compromisso com o recurso público, uma das características a serem implantadas num futuro mandato. “Estamos abrindo mão porque nós sentimos que esse momento que estamos vivendo agora, um momento de pandemia, não é o momento propício para estarmos fazendo esse tipo de ação.” (sic).


Continua após a publicidade

Após a live, a candidata e atual presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, ainda divulgou um vídeo curto onde apresenta do documento assinado que oficializa a dispensa do recurso, “Estamos aqui para mostrar para vocês que acabamos de assinar um documento renunciando ao fundo eleitoral partidário.” Enfatizou.

Ainda na live, a candidata ressaltou sua candidatura independente, ou seja, sem coligações partidárias, o que possibilitará a escolha técnica de sua equipe de secretários, caso ganhe as eleições. “Outra coisa que nós queremos deixar claro é que nós não temos nenhum compromisso partidário, nós somos do PATRIOTA, então nós não demos para partido nenhum, nenhuma secretaria.


Continua após a publicidade

Então, se tudo der certo, se chegarmos até lá, nós teremos uma prefeitura totalmente livre para escolher conforme acharmos melhor, com pessoas competentes que farão um bom trabalho para a cidade.” Concluiu.

Por: Mateus Andrade

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook