Conectado por

Rondônia, quarta, 17 de abril de 2024.

Política

Voto de pesar à família do Pastor Nels dos Santos é aprovado na ALE


Compartilhe:

Publicado por

em

Propositura foi do deputado Adelino Follador e aprovado por demais colegas

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), através do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), deputado Adelino Follador (DEM), aprovou na última terça-feira (22) voto de pesar para familiares do Nels dos Santos, que faleceu no último dia 17. Aos 76 anos de idade, Nels foi vítima da covid-19, em Ariquemes.

Com 48 anos de Rondônia, era um dos maiores líderes religiosos do Estado, presidia a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ariquemes e era 2º vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleis de Deus em Rondônia (Cemaderon).

Nas redes sociais milhares de pessoas lamentaram a morte do Pastor, com depoimentos emocionantes retratando sua importância e influência na vida de milhares de pessoas.

Segundo o deputado, sua vida foi um exemplo de amor a causa do Mestre Jesus Cristo, a quem demonstrou sua total paixão, assim como, pela Igreja, tornando-se um exemplo de dedicação e trabalho, seu dinamismo nunca foi diminuído, apesar dos anos, isto serão marcas que sempre serão lembrados ao falar dela.

Adelino lembrou ainda que o pastor Nels foi um dos primeiros pastores a serem ordenados em Rondônia, e também um dos que por mais tempo se manteve em atividade. Para ele, o mundo perdeu um conselheiro e incentivador dos mais jovens obreiros, e deixará um legado que será lembrado por gerações.

“Manifesto a família enlutada, minhas condolências, peço a Deus o conforto necessário a cada um, pois somente o Senhor é capaz de consolar neste momento de tristeza e dor”, disse o parlamentar.

Compartilhe: