Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Seis suspeitos de furtar revólveres e munições de agência bancária são presos em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Crime ocorreu no início de setembro em Mirante da Serra. Suspeitos e material apreendido foram levados para Jaru. Revólveres e munições são furtados de banco
Seis suspeitos de furtar uma agência do Banco do Brasil em Mirante da Serra (RO) foram presos no último fim de semana. As prisões ocorreram após as polícias militar e rodoviária federal abordarem um carro na cidade de Itapuã do Oeste.
Durante a ação criminosa, os suspeitos não conseguiram arrombar o cofre e nem os caixas eletrônicos da agência, mas levaram dois revólveres e 38 munições utilizados pelos seguranças.
Segundo as corporações, no veículo estavam cinco pessoas suspeitas de terem participado do furto, que ocorreu no início de setembro.
Como o carro era alugado, no sistema de rastreamento constava que o veículo esteve em um endereço no Setor 7, em Jaru, que levou a uma casa onde os policiais encontraram um homem de 25 anos, sendo este o sexto integrante do grupo.
Conforme informações na ocorrência, o suspeito confessou ter participado do crime, dando apoio com uma motocicleta.
Ele teria feito a vigia e ajudado a descarregar os equipamentos. Na casa, além da moto, foram apreendidos: cilindro de gás, mangueiras de pressão ao cilindro, astes de solda, lixadeiras, martelete, transformador, 54 discos usados nas lixadeiras e uma chave de um veículo utilizado pelo grupo.
O carro apresentou um problema e os suspeitos, então, ligaram para um guincho pedindo para que o carro fosse encaminhado a Jaru.
Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia de Jaru. Os seis suspeitos presos também foram levados para a cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: