Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

PRF acha 46 kg de ‘supermaconha’ e 7 kg de cocaína em caminhão-cegonha que viajava na BR-364


Compartilhe:

Publicado por

em


Droga estava em um veículo transportado pelo caminhão, que viajava para Goiânia. Entorpecentes foram entregues à Polícia Civil. PRF apreende droga que estava escondida em carro transportado por caminhão-cegonha
Divulgação/PRF
Policiais rodoviários apreenderam 46 quilos de ‘supermaconha’ e 7,4 quilos de cocaína que estavam escondidos dentro de um carro transportado em um caminhão-cegonha. O flagrante foi feito neste fim de semana em Jaru (RO).
A abordagem ao caminhão-cegonha foi realizada na BR-364, perto de Jaru. Durante revista aos veículos transportados no caminhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou que em um deles havia droga.
Segundo a polícia, nos compartimentos do automóvel foram encontrados 53,45 quilos de maconha, sendo 46 quilos de skunk (supermaconha) e 7,45 de cocaína. A droga provavelmente iria para Goiânia (GO), cidade para onde estava viajando o caminhão-cegonha.
Após o flagrante, os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil (que deve fazer a incineração ou destruição conforme autorização judicial). A polícia vai apurar também de quem era a droga escondida no carro de passeio.
Veja as últimas notícias de Rondônia:

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: