Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Prefeitura alerta sobre cadastro dos cartões CIDADÃO e VALE TRANSPORTE


Compartilhe:

Publicado por

em

Informamos que já está disponível o cadastramento para o Cartão Cidadão em endereço físico.
Este cartão é destinado a todos os cidadãos que eventualmente utilizam o transporte público de Porto Velho. Para realizarem o cadastramento para emissão do COM Card – Mídias Inteligentes Recarregáveis, os usuários poderão comparecer na ACR – Associação Comercial de Rondônia – Av Presidente Dutra, 2815 – Centro, de segunda a sexta-feira (08:00 às 12:00  e das 13:00 às 17:00).
Também é possível solicitar o cartão fazendo um pré cadastro no site: www.compvh.grupojtp.com.br, e retirar o Cartão Cidadão na garagem da JTP Transportes, localizado na Av. Eng.º Anysio da Rocha Compasso, 7580 – Aponiã.
Orientamos aos usuários que realizem o seu cadastro online (através do site), pois em caso de perda ou roubo do cartão, estando cadastrado, a JTP consegue fazer a transferência do valor e ele não perde o saldo do cartão antigo.
Além disso, é necessário realizar uma recarga mínima, no valor de R$ 10,10, que será convertida em passagens.
VALE-TRANSPORTE
O Cartão Vale-Transporte é concedido pelo empregador aos seus colaboradores que armazenará créditos para utilização em linhas municipais da cidade de Porto Velho (Sede).
As empresas interessadas em cadastrar seus funcionários deverão se cadastrar pelo site: www.compvh.grupojtp.com.br, ou através do SAC da JTP Transportes, no 0800 591 5067.
Compartilhe: