Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Live da Escola do Legislativo debate História de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Escola promove live sobre temas importantes e atuais de interesse da comunidade

Um pouco da história de Porto Velho será discutido na Live desta segunda-feira (28) promovida pela Escola do Legislativo (EL), da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). A Live acontecerá às 17 h, com 60 minutos de duração, e contará com a participação de convidados especializados no assunto.

O tema do encontro promovido pela escola da ALE é a “História do Município de Porto Velho”. Os especialistas são os historiadores Francisco Matias e Célio Leandro, e Lúcio Albuquerque, decano da imprensa de Rondônia e também historiador, atuará como mediador do debate. Os participantes/ ouvintes terão uma visão de ontem, de hoje e do futuro da capital de Rondônia, a partir da explanação dos debatedores.

“Porto Velho tem um passado histórico rico e da maior importância para o desenvolvimento regional, que será abordado por pessoas que realmente conhecem o assunto”, diz o diretor-geral da EL, Fábio Ribeiro.

A escola oferece semanalmente dezenas de cursos para servidores públicos (municipal, estadual e federal) e as vagas excedentes são oferecidas à comunidade. Porém, devido à pandemia, as atividades pedagógicas presenciais estão paralisadas, mas diretores e demais servidores continuam na ativa e todas às segundas-feiras é programada uma live tendo como tema um assunto de relevância, como o de hoje.

A live terá início às 17h e o acesso é pelo facebook @escoladolegislativoro.

Compartilhe: