Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Política

Ezequiel Neiva garante micro-ônibus, equipamentos de fisioterapia, parquinho e melhoria da infraestrutura para a Apae de Cerejeiras


Publicado por

em

Parlamentar disponibilizará cerca de R$ 400 mil para beneficiar instituição que atende 75 alunos do município

Em reunião com a diretoria da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cerejeiras, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) firmou compromisso para atender a entidade com um micro-ônibus, equipamentos de fisioterapia e melhoria da infraestrutura da instituição. Serão investidos, de acordo com o parlamentar, cerca de R$ 400 mil nos benefícios projetados para a Apae de Cerejeiras.

Entre os itens para o tratamento de fisioterapia, a entidade solicitou o PediaSuit, equipamento indicado no tratamento de atraso no desenvolvimento motor; distúrbios de equilíbrio; alterações em coordenação motora; diminuição de massa óssea; diminuição de força muscular; distúrbios de integração sensorial; traumatismo crânio-encefálico; acidente vascular encefálico; ataxia; atetose; hipotonia; hipertonia; desordens neurológicas; autismo; síndrome de down, entre outros.


Continua após a publicidade

Ezequiel Neiva observou que há ainda diversas demandas que a entidade precisa. “Vamos atender parte das necessidades mais urgentes da instituição, com melhorias no refeitório, compra de um parquinho adaptado aos estudantes e um micro-ônibus”, detalhou o deputado ao frisar que a Apae desenvolve um trabalho extraordinário em todo o país.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A presidente da Apae, Rosana Duda, disse que a instituição atende 75 alunos. Destacou a ação voluntária da população cerejeirense para que a entidade mantenha o atendimento tão necessário aos excepcionais. “Em nome da Apae de Cerejeiras agradeço ao deputado Ezequiel por ter se colocado à disposição”, disse a presidente.

Texto e foto: Assessoria

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook