Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Coronavírus: Bares e balneários fecham novamente em Manaus; Aulas presenciais continuam


Compartilhe:

Publicado por

em

Coronavírus: Bares e balneários fecham novamente em Manaus; Aulas presenciais continuam

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

No amazonas, governo decreta novamente o fechamento de bares e balneários na cidade de Manaus, capital do amazonas, as atividades haviam sido autorizadas a reabertura desde julho, o decreto foi anunciado nesta quinta-feira (24/09) com validade por 30 dias, o aumento de casos e o descumprimento de regras foram os principais fatores que contribuíram para a proibição.

As atividades proibidas pelo novo decreto são:


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

O Governo do Amazonas voltou a decretar o fechamento de bares e balneários em Manaus, que haviam sido autorizados a reabrir em julho. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (24) e valerá por 30 dias a partir desta sexta (25).

As novas restrições, que ainda serão publicadas, proíbem o funcionamento de:

Bares,  balneários, casas de show, flutuantes (estabelecimentos que funcionam às margens do rio), bares e restaurantes podem continuar a funcionar ate às 22h somente.

Multas altas

50 mil reais e a multa diária, por  cada reincidência – para pessoas jurídicas, embargo ou interdição de estabelecimentos que descumprirem as recomendações do decreto.

Aulas continuam normalmente

As escolas públicas e particulares continuam com sua atividades presenciais, e com uma novidade de que a partir de 30 de setembro as escolas estaduais podem retornar com as aulas presenciais do Ensino fundamental.

Compartilhe: